Prefeito reúne com comunidade escolar da Boa Sorte e Santa Rosa
Publicada em: 07/12/ 2017



Dando continuidade ao cronograma de visitas às escolas da Zona Rural, o prefeito Padre Gleibson Moreira, acompanhado de sua vice-prefeita, Francisca Ribeiro, secretária de educação, Rone Lúcia Vogado e a coordenadora da educação no campo, Maria Delci, visitou as escolas das Comunidades Santa Rosa e Boa Sorte.

As visitas estão acontecendo com objetivo de pontuar junto aos alunos e comunidade, as ações que irão compor o planejamento escolar para 2018 e também como avaliação do ano letivo que se encerra no próximo dia 22. 

Na comunidade da escola Santa Rosa, o prefeito reuniu com os pais dos alunos em um bate papo na manhã de ontem, de onde seguiu para a escola da comunidade Boa Sorte. "Nosso objetivo é ouvir a comunidade para que juntos possamos planejar as ações para o próximo ano, de acordo com a necessidade de cada comunidade", destacou o prefeito. 

Na escola da Boa Sorte, o prefeito e sua equipe ouviram as demandas apresentadas por alunos e servidores. Na ocasião, a comunidade aproveitou para parabenizar o estudante Wilton Peireira, que passou no vestibular para o curso de ciências contábeis. "A escola da Boa Sorte sempre se destaca com alunos que saem daqui e conseguem trilhar seus passos em busca do seu objetivo. Resultados como este nos motiva ainda mais buscar desenvolver ações onde o foco seja sempre o aluno em primeiro lugar", destacou a secretária de educação.

As visitas às escolas da Zona Rural continuam nesta quinta-feira, e seguem até amanhã. Na próxima semana o prefeito e sua equipe devem continuar as visitas nas escolas da zona urbana.

 

 

Veja mais