Alunos do projeto AABB Comunidade de Dianópolis recebem premiação nacional em Brasília
Publicada em: 24/11/ 2017



Na noite de ontem, os estudantes Érica Carvalho dos Santos, 12 anos e Wictor Marins Vidal, 13 anos, receberam o prêmio nacional do Programa Integração AABB Comunidade, através da Fundação Banco do Brasil, agenda 2018, em Brasília (DF).

O evento de premiação reuniu representantes de todas as AABBS do país. Os estudantes de Dianópolis foram vencedores do concurso “Tecnologias Sociais”, nas categorias melhor desenho e melhor história em quadrinhos.

Os vencedores receberam tablete, smartphone, medalha e realizaram um passeio turístico pela Capital Federal, como premiação pelo resultado, e terão seus desenhos publicados na agenda nacional 2018 do projeto.

Em Dianópolis o projeto AABB Comunidade é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Fundação BB e FENAAB.

Na noite de ontem, durante sessão solene na sede da Câmara Municipal, os alunos também foram homenageados com “Moção de Aplausos”, por terem sido destaque nacional o vencerem o concurso em suas categorias.

 

O Programa AABB Comunidade completa 30 anos e é uma tecnologia social que oferece complementação escolar para crianças e adolescentes da rede pública de ensino, com apoio da Prefeitura Municipal.

Veja mais