Nova Cidade e Zorra fazem jogo da final do municipal no próximo sábado
Publicada em: 06/11/ 2017



Uma partida eletrizante é o que promete ser a grande final entre Nova Cidade e Zorra no próximo sábado na disputa pelo título de campeão do campeonato municipal. Diante dos dois jogos que disputaram pela semifinal neste final de semana, as partidas incendiaram a disputa por uma vaga na grande final.

Com dois jogos disputados até os acréscimos, Nova Cidade garantiu seu passaporte para a final diante do Real Sport, por um placar de 2x1 na tarde do último sábado, com vitória garantida nos acréscimos.

No domingo mesmo com vantagem  no primeiro tempo por um placar de 3x1 o Zorra viu o jogo incendiar no segundo tempo, quando a equipe do Cavalcante, conseguiu o empate 3x3 levando a partida para as penalidades. Mas a partida também trouxe surpresa nos acréscimos quando aos 49 minutos o Zorra conseguiu ampliar o placar, garantindo presença na final contra o Nova Cidade.

Nova Cidade x Sport

A partida com um primeiro tempo com muitas faltas, teve o placar aberto aos 11 minutos, quando Jotinha aproveitou a sobra chutando direto pro gol, marcando 1x0 para o Nova Cidade.

O primeiro tempo continuou com um placar magro, com muitas faltas e os dois times desperdiçando chances de gol. Aos 26 minutos em uma cobrança de escanteio, o Real Sport que buscava o empatar a partida, viu o meia Carlos (Lices) subir e cabecear sem defesa do goleiro.

O jogo estava indo para os pênaltis, quando aos 46 minutos em uma cobrança de escanteio do Nova Cidade, Carlos que havia empatado o placar para Real Sport desviou  marcando contra. O gol que garantiu a passagem do Nova Cidade foi validado pela arbitragem para o meia Toin da equipe do Nova Cidade. A partida teve duas expulsões, uma para cada time.

 

Cavalcante x Zorra

Com a torcida toda contra, o Zorra garantiu sua passagem para a final depois de uma partida cheia de faltas e com 7 gols marcados. Logo no início do primeiro tempo o atacante Walisson abriu o placar aos 2 minutos do inicio da partida em uma falha da zaga do Cavalcante, que deixou o adversário livre na entrada da área para chutar e abrir o placar 1x0.

O Cavalcante partiu pra cima do Zorra em busca do empate, mas viu a equipe adversária ampliar o placar aos 13 minutos quando o meia Jefão passou pela lateral lançando Aldinho, que chutou sem defesa para o goleiro.

Com dois no placar, o Zorra começou a fechar sua defesa, esperando a saída do Cavalcante para o ataque. Com chances claras de gols perdidos, o Cavalcante viu o Zorra ampliar novamente o placar para 3x0 aos 23 minutos do início da partida, em cobrança de escanteio, Jeferson marcou de cabeça o terceiro gol, deixando a torcida do Cavalcante sem acreditar no que estava acontecendo dentro das quatro linhas.

Mesmo atrás do placar, o Cavalcante continuou atacando, desperdiçando muitas chances claras de gol. Aos 41 minutos Adelmar que saiu do banco substituindo Samuel, foi derrubado na área, sofrendo pênalti que foi cobrado por Luciano, que garantiu o primeiro gol do Cavalcante.

Com 3x1 no placar, o Cavalcante voltou para o segundo  tempo com um time concentrado em busca do placar. A partida teve a equipe do Cavalcante mandando em todo o segundo tempo, voltando a desperdiçar várias chances claras de gol.

Os minutos passavam e o placar só aumentou aos 37 minutos, quando em uma cobrança de falta, Weverton tocou para Wesley que marcou o segundo gol do Cavalcante incendiando a torcida na arquibancada, que gritava pelo empate.

O Zorra viu o placar encostar e tentou amarrar o resultado, fechando seu time. Aos 38 minutos, o que parecia impossível aconteceu: em uma cobrança de falta, Wesley de falta, chutou direto empatando a partida, levando o resultado para os pênaltis.

A partida parecia seguir para as penalidades, quando já nos acréscimos, aos 49 minutos o atacante Hattos, do Zorra, recebeu cruzamento na área adversária marcando para o Zorra, calando os torcedores, que ainda viram o Cavalcante abrir contra ataque antes do apito final do juiz.

Final

A grande final, entre Nova Cidade e Zorra acontece no próximo sábado às 15h30 no Estádio Dr. Magalhães com entrada gratuita. A Secretaria Municipal de Esportes e a Polícia Militar, alertam que será proibida a entrada de bebidas por parte dos torcedores, sendo permitido o consumo de bebidas apenas do bar do estádio, em copos descartáveis, objetivando evitar problemas com a segurança durante a partida.  

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais