Cras comemora dia do idoso e festeja aniversariantes do mês
Publicada em: 30/10/ 2017



Finalizando o mês de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou uma festa no final de semana, para comemorar o dia do idoso, festejado em primeiro de outubro.

A comemoração aconteceu também em homenagem aos aniversariantes do mês de setembro e outubro e reuniu cerca de 200 pessoas, principalmente os idosos do grupo de convivência assistidos pelo CRAS.

O prefeito Padre Gleibson Moreira, participou da festa e falou sobre a importância e da valorização do ser humano. “É uma alegria participar com eles de um momento como esse. Comemorar a vida. Estas pessoas têm muito a nos ofertar, com seu carinho, seu aprendizado”, destacou.

 

O grupo aproveitou a festa com muita dança, brincadeiras e oração, lanche, bolo de aniversário, e um jantar especial preparado pela equipe do CRAS. “Nosso objetivo vai além da comemoração, mas é manter essa confraternização entre eles, garantindo seus direitos de convivência entre grupo. Aprendemos muito com eles no nosso dia a dia e sentir essa alegria no rosto de cada um é como um combustível que abastece as nossas energias”, avaliou a coordenadora do CRAS, Rivana Marina Dantas Marinho. 

Veja mais