Parceiros fazem adesão ao Protocolo do Fogo por Dianópolis
Publicada em: 28/09/ 2017



O debate para o combate as queimadas no município de Dianópolis culminou na assinatura do termo de adesão ao Protocolo do Fogo, assinado na manhã desta quinta-feira, 28, pelos parceiros. O Naturatins e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estiveram à frente das reuniões direcionadas para diversos segmentos sociais apontando a necessidade de contribuição voluntária de cada um, em prol do coletivo. Nesta etapa de revisão e assinatura do termo participaram o prefeito, Padre Gleibson Moreira, secretários da administração municipal e representantes do Corpo de Bombeiros e dos Produtores Rurais estiveram presentes.

Reunidos no auditório do Sebrae os parceiros revisaram as propostas de ações preventivas e firmaram o compromisso de ampliar os debates de conscientização e prevenção das queimadas no município. A releitura foi mediada pelo historiador do Naturatins, Rodrigo Freitas.

 

Assinaram o termo, os secretários: Iran Bispo, da Assistência Social, Leonardo Taffner, de Meio Ambiente e Cultura, Silvio Carvalho, de Esportes e Juventude, Rony Lúcia, da Educação e Sônia Toscano, da Saúde, o Comandante interino da 2ª Cia do Corpo de Bombeiros, Tenente Cruvinel e o representante dos produtores, José Ribeiro.

Navegue pelo assunto

Protocolo do Fogo será implantado em Dianópolis

Naturatins abre propostas sobre Protocolo do Fogo com comunidade rural 

Veja mais