Prefeitura repõe iluminação pública na Contagem
Publicada em: 13/09/ 2017



Com mais de 10 postes de iluminação, há mais de três anos, os moradores da Contagem, povoado da Zona Rural de Dianópolis, estavam sem iluminação pública. Apenas um poste estava com lâmpada funcionando, como afirmaram os moradores.

Na tarde desta quarta-feira, a prefeitura municipal, através da secretaria municipal de obras e transportes, levou uma à equipe até o local para fazer a reposição da iluminação. O secretário de obras, Paulo Roberto Rosa, junto com a vice-prefeita, Francisca Ribeiro e dos vereadores Manin do Zorra e Gena, acompanharam os trabalhos no local.

Na tarde de ontem, os vereadores estiveram no povoado na companhia do secretário Paulo Roberto, onde realizaram reunião com a comunidade, com pedido para que fosse reestabelecida a iluminação do local. O secretário prontamente atendeu a solicitação dos vereadores, informando prazo de até 7 dias para que o serviço fosse reestabelecido. “A prefeitura, junto com a secretaria de obras estão de parabéns, pois em menos de 24 horas resolveu o problema da comunidade que ficou satisfeita”, destacou o vereador Manin.

A vice-prefeita parabenizou a iniciativa dos vereadores e afirmou que a gestão continua atuando em todo município. “Quando o legislativo tem essa visão, de fazer parceria com o executivo para garantir atendimento à comunidade, o reflexo é positivo e o resultado disso é desenvolvimento para o povo. Estamos trabalhando para alcançarmos todas as necessidades de nossa cidade e parcerias assim são sempre bem vindas”, afirmou.

Aposentada, a dona de casa Dalva Procópio, comemorou a reposição da iluminação. “Aqui a gente vivia no escuro. Foram mais de três anos sem lâmpada funcionando nos postes. Agora estamos felizes e agradecidos”, revelou.

O vereador Gena, destacou a pontualidade do trabalho prestado pela prefeitura. “Assim como foi na Contagem, a agilidade na  prestação do serviço junto a secretaria, vamos continuar trabalhando pelo povo, buscando sim o executivo para atender as demandas. É o nosso papel como vereador”, disse.

De acordo com o secretário, Paulo Roberto, todos os postes do povoado receberam lâmpadas novas. “Assim como estamos atuando na cidade, vamos fazer na zona rural, nosso objetivo é atender toda demanda de Dianópolis. É uma determinação do prefeito e estamos trabalhando para atender”, frisou.

 

 

 

Veja mais