Prefeito concede licença remunerada para servidores da Educação cursarem Mestrado na UnB e UFT
Publicada em: 09/08/ 2017



Tendo em vista o incentivo à qualificação profissional dos servidores da Rede Municipal de Ensino o prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB) autorizou o afastamento remunerado para os professores Celenita Gualberto Pereira Barnieri e Watilla Misla Fernandes Bonfim. O Decreto foi assinado na manhã desta quarta-feira, 09, no gabinete do prefeito.

Para Celenita o afastamento das atividades é fundamental para o melhor desempenho da pesquisa e aproveitamento do curso. “A dedicação exclusiva nos possibilita atender as demandas do curso” pontuou a mestranda.

Sempre preocupado com as melhorias na educação básica, prefeito falou sobre o conjunto de incentivos necessários para compor os resultados. “A educação precisa não somente de estrutura boa, mas, também de profissionais preparados frente aos desafios do ensino-aprendizado” ressaltou o gestor.

 Breve Histórico

Celenita é servidora concursada desde 2006, Pedagoga e foi aprovada no Mestrado na UnB (Universidade de Brasília). A pesquisa é desenvolvida com a temática: A contribuição das mulheres quilombolas para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades quilombolas de Lajeado e São Joaquim.

 

Watilla licenciado em História e servidor concursado desde 2008 e foi aprovado no Mestrado da UFT (Universidade Federal do Tocantins). A pesquisa é desenvolvida com a temática: Questões socioeconômicas na região sudeste com base na exploração do ouro.

Veja mais