Prefeitura reúne comerciantes para tratar sobre aniversário da cidade
Publicada em: 09/08/ 2017



A Prefeitura Dianópolis, através da Secretaria de Cultura e Turismo, reuniu com comerciantes e ambulantes na manhã desta quarta-feira, para falar sobre comercialização de produtos durante o evento que comemora o aniversário da cidade. Na pauta, o secretário Leonardo Taffner, falou sobre a estrutura que será oferecida e realizou sorteio das barracas.

A festa que terá quatro dias de programação, terá um circuito montado com palco para shows, parque de diversões, praça de alimentação, bares, restaurante, expositores, segurança especializada e banheiros químicos.

Durante a reunião, o secretário falou sobre a estrutura oferecida aos comerciantes e ambulantes, informando sobre o valor que será cobrado referente a taxas de energia elétrica, segurança no local, instalação de banheiros químicos. “O comerciante não vai pagar valores a nenhum servidor, será emitido uma guia de arrecadação correspondente ao espaço que ele vai utilizar, sendo pago via boleto e cairá o diretamente na conta da prefeitura”, destacou o secretário, esclarecendo que qualquer dúvida o comerciante e ambulante deve procurar a secretaria de finanças para retirar sua guia de pagamento, de acordo com a metragem de sua barraca até o próximo dia 18.

Além disso, o secretário alertou sobre a proibição de comercialização de bebidas em garrafas no espaço da festa. “Toda bebida que será comercializada durante o evento será em lata e respeitará um padrão que também já foi passado para os barraqueiros. Está sendo tudo muito bem organizado, para que todos tenham seu espaço de comercialização garantido, com área para bares, alimentação e barracas de batidas. Temos certeza que será uma grande festa”, disse.

 

 

 

Veja mais