Asfalto do Santa Luzia já é realidade
Publicada em: 01/08/ 2017



Os moradores do Santa Luzia comemoram a chegada do asfalto, que essa semana começou receber a brita e já começa a mudar a paisagem do bairro. O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB), esteve no local na manhã desta terça-feira, acompanhado do secretário de obras, transporte e agricultura, Paulo Roberto Rosa, e falou sobre a obra que deve ser concluída para ser entregue no aniversário da cidade.

A dona de casa, Edimei Batista comemorou a chegada do asfalto na porta de sua casa. “Agora sim. Estamos muito felizes, pois há muitos anos estávamos esperando por esse asfalto, ele chega e daremos adeus à poeira”, disse.

Nesta segunda-feira, deu início ao serviço com brita, que está sendo lançada, iniciando a parte de “capa” do asfalto, que vai receber mais duas camadas de brita e piche até a conclusão.

A obra do asfalto do Santa Luzia é um sonho dos moradores, que está sendo realizado pela administração eficiente do prefeito Padre Gleibson. "Estamos trabalhando incansavelmente para entregar a obra pronta, incluindo calçada e meio fio até a data do aniversário da cidade", pontuou. 

Orçada em R$ 500 mil, a obra é recurso do Ministério das Cidades, através de emenda do Senador Ataídes Oliveira (PSDB). Ao todo serão construídos 7.443,90 m² de asfalto. Além disso, serão construídos mais 3.189,00 m² de calçada e mais 2.126,00 m² de meio fio.

ASCOM

 

 

Veja mais