Nova Cidade recebe mutirão de limpeza
Publicada em: 19/06/ 2017



Oferecer qualidade de vida, através de uma cidade mais limpa é o objetivo da gestão do prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB), que através de um mutirão, chegou hoje ao bairro Nova Cidade, dando continuidade aos serviços de limpeza de Ruas e Avenidas.

A equipe está realizando limpeza de terrenos baldios, poda, carpina e roçagem em terrenos às margens das Ruas e Avenidas do bairro. O departamento de obras também está recolhendo todo entulho, deixando a cidade mais limpa, trazendo qualidade de vida para a população.

Na manhã de hoje os serviços estavam concentrados na Avenida Professor Gabriel Araújo. “Vamos percorrer todo o bairro com essa frente de serviços. Nosso objetivo e deixar Dianópolis limpa, porque isso é saúde, é qualidade de vida pra nossa gente”, destacou o prefeito Padre Gleibson, que esteve no local acompanhando os serviços. “Pedimos também a colaboração da população, para que nos ajude a manter a cidade limpa. Se nos unirmos, teremos uma Dianópolis cada vez melhor”, frisou.

Além de manter a cidade limpa, o mutirão contribui com as ações de combate a possíveis focos de proliferação de roedores, insetos e do mosquito da dengue. O mutirão é uma ação coletiva entre as Secretarias do Meio Ambiente, Obras e Prefeitura Municipal. "Além de todos estes problemas de saúde e meio ambiente, existe também a questão da segurança e do trânsito. Porque o mato alto, além de servir de esonconderijo, contribui para o acontecimento de acidentes, pois ele atrapalha a visão dos motoristas e pedestres", avaliou o secretário municipal de Meio Ambiente, André Alexandre Coelho. 

ASCOM

 

 

 

Veja mais