Operação Tapa Buracos recupera Avenida 7 de Setembro
Publicada em: 16/06/ 2017



 

A prefeitura de Dianópolis, através da Secretaria Municipal de Obras, com a equipe da Operação Tapa Buracos, aproveitando o pouco movimento no trânsito da cidade devido o feriado de Corpus Christi, realizou uma grande operação nesta quinta-feira, para recuperar todo trecho da Avenida 7 de Setembro que necessitava de reparos.

A equipe da frente de serviço da Operação Tapa buraco concentrou todos os trabalhos na 7 de setembro, aproveitando o pouco movimento para garantir que nesta sexta-feira, os motoristas trafegassem com mais segurança pelo local.

O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB) acompanhou os trabalhos e falou sobre as demandas da operação no município. “A 7 de setembro agora está recuperada. Assim queremos fazer com toda cidade. Estamos seguindo um cronograma e agora seguiremos para o setor Novo Horizonte”, disse.

O secretário de Obras, Paulo Roberto Rosa, falou sobre o pó de brita que está sendo lançado no asfalto, após a aplicação do piche e alertou a população sobre a importância do material. “Temos recebido grande reclamação, mas esperamos que a população compreenda que a aplicação desse material faz-se importante por causa do processo de fixação do piche, para garantir que a maturação do produto estabeleça com mais rapidez”, frisou.

Ainda de acordo com o secretário, nestes primeiros dias, é importante que ciclistas, pedestres e motociclistas mantenham mais atenção ao trafegar pelos trechos em recuperação. “Pedimos a todos que fiquem atentos e que redobrem a atenção, diminuam a velocidade na região onde estão sendo recuperadas as vias”, informou.

 

Os serviços seguiram para o setor Novo Horizonte, onde serão recuperadas Ruas e Avenidas. Em seguida, seguirá para os demais bairros da cidade, seguindo o cronograma de execução da operação Tapa Buracos.

 

ASCOM 

 

  

 

 

Veja mais