Prefeitura recupera mais de 200 quilômetros de rota escolar
Publicada em: 14/06/ 2017



Preocupada em garantir segurança no transporte escolar dos estudantes da Zona Rural, a gestão do prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB), através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, está trabalhando na recuperação das estradas vicinais e já totaliza mais de 200 quilômetros de rota escolar recuperadas.

Os serviços de recuperação das vicinais, que compreende patrolamento e encascalhamento (nos pontos mais críticos), foram realizados nas comunidades das Missões, Gleba, Buritizinho e agora estão concentrados na região da Boa Sorte. “Até a semana que vem estaremos concluindo os trabalhos na Boa Sorte e seguiremos com o cronograma que vai atender todas as comunidades”, afirmou o secretário municipal de obras e transportes, Paulo Roberto Rosa, informando que a próxima comunidade que vai receber os serviços de reparos será o Rio de Areia.

Com as proximidades dos Festejos da Romaria da Sucupira, a grande preocupação é com a recuperação do trecho que compreende a “Serra da Sucupira”, local com subida e descida em aproximadamente 5 quilômetros e com muito trafego. “Já patrolamos a serra e agora vamos encascalhar alguns pontos que vão oferecer mais segurança para os romeiros e usuários da via”, destacou.

O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB), esteve na Zona Rural na tarde da ultima terça-feira acompanhando os trabalhos da equipe da secretaria de obras. “Quero acompanhar de perto, sentir a necessidade do nosso povo e buscar meios para que possamos atender todas as demandas”, pontuou.

ASCOM

Veja mais