Cavalcante elimina o Rio da Conceição e encara o Bela Vista na final do Master
Publicada em: 12/06/ 2017



Em um jogo com quatro gols, pela semifinal do Campeonato Master, o time do Cavalcante não tomou conhecimento do visitante Rio da Conceição e eliminou o adversário com um placar de 4x0 no tempo normal, garantindo vaga para a grande final, que será neste sábado no estádio municipal contra o time do Bela Vista, que eliminou o time do Novo Horizonte.

O Cavalcante que jogava pelo empate, abriu o placar logo aos 2 minutos do início da partida, em uma jogada em que o atacante Amaury, recebeu passe pela lateral esquerda do campo, partindo com a bola dominada, aproveitando uma falha da zaga, chutando direto pro gol, sem direito de defesa para o goleiro Fernando.

Com a abertura do placar, o Rio parecia perdido em campo. Demonstrando nervosismo, a equipe visitante tinha dificuldade para recompor o time, o que facilitou uma roubada de bola aos 5 minutos, quando novamente o atacante Amaury balançou as redes do adversário, ampliando para 2x0 o placar.

Com dois gols sofridos no inicio do primeiro tempo a torcida do Rio já cobrava dos jogadores uma postura mais firme em campo. Durante os 45 minutos do primeiro tempo, o Rio jogou praticamente na defensiva, o que facilitou as chances de gol do time do Cavalcante, que chegava com facilidade na área adversária, levando perigo ao gol de Fernando.

No segundo tempo, a equipe do Rio voltou com objetivo de mudar o placar, partindo pra cima da equipe do Cavalcante, fazendo um segundo tempo diferente, arriscando chutes, pressionando o time adversário, levando perigos por várias vezes ao goleiro  de Adriano.   Em um lance de perigo, em cobrança de falta, Idalgo acertou a trave do Cavalcante aos 20 minutos.

Aos 34 minutos, na tentativa de neutralizar jogada de ataque do Cavalcante, o zagueiro Jales, do Rio, foi expulso depois de entrada dura no atleta adversário. Com um homem a menos na partida, o Rio facilitou uma roubada de bola do Cavalcante aos 42 minutos, quando o atacante Amaury, partiu em contra ataque marcando o terceiro do time da casa e o seu terceiro gol na partida.

Aos 46 minutos, o Cavalcante decretou a eliminação do Rio, quando Willian, recebeu a bola, partindo no ataque pela direita, saindo de dois marcadores adversários, chutando cruzado, sem dar chance de defesa ao goleiro Fernando.  Em seguida, o arbitro sinalizou o meio de campo, apitando o final da partida que classificou o time da casa para a grande final que acontece neste sábado, as 16h00 no Estádio Municipal.

 

ASCOM

 

 

 

 

Veja mais