Prefeito Padre Gleibson assina convênio com a AGETO para recuperação de vicinais
Publicada em: 18/04/ 2017



O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB) assinou o termo de cooperação com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) para assistência e reparos das estradas vicinais do município. O extrato do termo que foi assinado em 07 de Abril, está publicado no Diário Oficial do Estado de número 4.845 do dia 11.

O termo tem validade de 15 dias a partir do início das obras. “Agora vamos fazer o agendamento das datas junto a Agência de Dianópolis, para que tenhamos as máquinas à disposição do município” ressaltou o prefeito, que deve procurar a unidade ainda nesta semana. “Como as demandas do nosso povo não podem esperar, a solução foi procurar ajuda junto a AGETO, uma vez que vamos precisar de mais tempo para recuperar as sucatas que encontramos na garagem da prefeitura, que seria o maquinário de apoio” ponderou o prefeito.

 

Conforme o acordo a prefeitura terá a disposição de: uma motoniveladora, uma pá mecânica, dois caminhões caçamba, um trator de esteiras, um caminhão comboio, um caminhão prancha para transportes das máquinas e um caminhão de assistência.

Veja mais