Prefeitura inicia recuperação de Ruas não pavimentadas atingidas pelas chuvas
Publicada em: 12/04/ 2017



A prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de recuperação das Ruas não pavimentadas, danificadas por ação da chuva. Os serviços começaram na Rua Pernambuco, no setor Cavalcante e vai seguir para todas as Ruas que foram atingidas.  

Os trabalhos começaram pelas vias que tiveram o acesso prejudicado, impedindo a passagem de pessoas e veículos, a exemplo da Rua Pernambuco. 

Acompanhado pelos vereadores, Domingos Cirqueira (PSB) e Laeste Ferreira (PRB) e do secretario de obras e transportes, Paulo Roberto, o prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB), esteve no local, e acompanhou os trabalhos de recuperação. “Sabemos do estrago causado pela chuva, e com essa estiagem iniciamos o serviço de recuperação. Este trabalho seguirá por todos os bairros”, informou o prefeito.

O volume de água das últimas chuvas que caíram em Dianópolis contribuiu para o esburacamento de várias Ruas da cidade. No ultimo dia 30, choveu 88 milímetros, maior volume de água desde o inicio de 2017. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a quantidade de chuva que caiu naquela tarde, era esperada para duas semanas.

As obras de recuperação que tiveram início na tarde de ontem, seguem por toda cidade, tendo como prioridade as vias que estão impedindo o acesso de moradores em suas residências.

 

 

ASCOM

Veja mais