Prefeito anuncia pagamento da data base dos servidores incorporado a folha de abril
Publicada em: 06/04/ 2017



Em reunião com representantes do Sised (Sindicado dos Servidores de Dianópolis) a Gestão 2017-2020 assumiu o compromisso de pagar a data-base dos servidores do Quadro Geral e da Saúde, referente ao ano de 2016. O reajuste será incorporado à folha de pagamento do mês de Abril.

Conforme análise do impacto financeiro feita pelos setores de Finanças, Contabilidade e Controle Interno, a proposta de pagamento imediato da data-base atrasada não compromete o cumprimento do índice legal. “Tendo em vista realidade da prefeitura, essa é a melhor proposta que podemos fazer neste momento. Nós vamos atualizar os direitos dos servidores, mas, também não podemos cometer o mesmo erro de infligir a legislação vigente” ressaltou o prefeito, Padre Gleibson Moreira (PSB).

 

O presidente do Sised, Vítor Cardoso, pediu que a proposta seja encaminhada ao sindicado por meio de ofício para que seja apresentada aos demais servidores como acordo firmado entre os sindicalistas e a Gestão. O prefeito assinou o ofício no final da tarde do dia 05.

Veja mais