A prefeitura municipal de Dianópolis, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a operação tapa buracos pelas Ruas e Avenidas da cidade com objetivo de melhorar as condições de tráfego nas vias.
O trabalho que teve início na última quarta-feira começou pela Avenida Goiás, no trecho conhecido como “Maria dos Reis”, que dá acesso à rodovia TO 040. A operação na via deve ser concluída até esta sexta-feira, seguindo para a Avenida 7 de setembro.
De acordo com o secretário, Paulo Roberto da Cruz Rosa, o cronograma da operação está previsto para executar os trabalhos inicialmente nos pontos mais críticos da cidade, como as vias de acesso ao bairro Nova Cidade, região bastante castigada com os buracos. “Estas são prioritárias, mas vamos recuperar toda malha viária da cidade”, frisou afirmando ainda que a dificuldade no momento é apenas em relação às condições climáticas. “Estamos em caráter de urgência recuperando os principais acessos, assim que o clima favorecer ampliaremos os trabalhos em toda cidade”, pontuou.
O prefeito, Padre Gleibson Moreira (PSB) acompanhou o início dos trabalhos e falou sobre o cronograma. “Nesta primeira etapa iremos priorizar as vias de maior fluxo e que estão mais prejudicadas, lembrando que este trabalho será gradual e vamos permanecer com ele o ano inteiro”, informou o prefeito.