Na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, o prefeito Padre Gleibson Moreira, recebeu doação de 1 mil litros de álcool líquido da Cervejaria Ambev Cemar de Dianópolis, para ser usado no enfrentamento da pandemia do Coronavírus.
.
A doação aconteceu na sede da empresa, na Terra das Dianas. “A Cemar é uma grande parceira. Desde o início do enfrentamento da pandemia, tem demonstrado essa força e hoje concretiza mais um ato de responsabilidade social com os dianopolinos ao doar esse produto que é essencial neste momento de enfrentamento que estamos passando. Em nome da nossa comunidade, agradeço a Cemar Dianópolis e a todos os seus colaboradores”, enfatizou o prefeito.

Segundo informou o prefeito, o produto será destinado às secretarias do município, que fará uso e também distribuição para a população.