A Prefeitura de Dianópolis iniciou nesta terça-feira, a aplicação da capa asfáltica, última etapa do processo de pavimentação, nas Ruas 1C, 1D e 6A do setor Bela Vista.
Este mesmo serviço está sendo executado nos setores Santa Luzia, Nova Cidade e Cavalcante, além e já ter sido concluído no setor Brasil. Os serviços fazem parte do Programa que vai asfaltar cerca de 70 Ruas e Avenidas da cidade nas próximas semanas.
Essa primeira etapa das obras de pavimentação, são recursos do ex-senador Ataídes Oliveira e ex-deputado Cesar Halum. “Nossa gratidão pela parceria. Está sendo realizando um sonho destes moradores. E já adianto que nas próximas semanas, daremos início aos serviços da segunda etapa, que vai beneficiar cerca de 60 Ruas, incluindo setores Novo Horizonte e demais bairros da cidade”, destacou o prefeito.
Depois da pavimentação concluída, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, junto a Construtora Nova Terra, empresa responsável pelos serviços, dará início a construção de meio-fio e calçadas, além da sinalização horizontal e vertical.
Após a aplicação da capa de brita, que é composta pela brita 1, o secretário municipal de obras, Paulo Roberto Rosa, informou que será lançado a brita 0 e em seguida a aplicação do pó de brita.