Mais uma segunda-feira de muito trabalho. Nesta manhã, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a primeira etapa dos serviços de pavimentação no setor Bela Vista. 

As obras estão acontecendo também no setor Cavalcante, Santa Luzia e Nova Cidade. O serviço está sendo executado pela Construtora Nova Terra. Nesta primeira etapa, a pavimentação vai atender as Ruas 1 D, 1 C e 6 A. 

O prefeito, Padre Gleibson Moreira, acompanhou o início das obras junto com o secretário municipal de obras, Paulo Roberto Rosa. No total, serão executados 2800,18 m² de área pavimentada, com calçada de concreto com acessibilidade, sinalização horizontal e vertical e meio fio com sarjeta, totalizando R$ 245.582,03. 

A Prefeitura iniciou as obras de pavimentação na última semana no setor Brasil, nas ruas Espírito Santo, Pará, Paraná e Rio de Janeiro. Os serviços também estão sendo realizados nas Ruas Mangueiras e Alagoas, no setor Cavalcante, Rua 2, nos setor Santa Luzia e Ruas 8 e 6 na Nova Cidade. “Mais uma conquista para a comunidade. Estamos acelerando os serviços e logo que terminar essa primeira etapa, daremos início ao próximo projeto, que vai atender a 2° etapa, que além dos respectivos bairros que já estão contemplados, teremos o setor Novo Horizonte”, disse o prefeito. 

O início das obras foi acompanhado pelos vereadores, Manin do Zorra e presidente da Câmara, Giulian Oliveira, além dos secretários municipais, servidores e comunidade. A comunidade recebeu o prefeito e sua comitiva na residência do taxista, José Alves da Conceição, onde foi servido café da manhã para comemorar o início das obras. 

Nesta primeira etapa, o valor total das obras somam R$ 750 mil, em recurso do ex-senador Ataídes Oliveira ex-deputado, César Halum.