Nesta sexta-feira, o prefeito Padre Gleibson Moreira, esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Palmas, onde confirmou a liberação do crédito de R$ 750 mil, para início de pavimentação asfáltica e protocolou novo projeto para execução de mais pavimentação no valor de quase R$ 2 milhões.

De acordo com o prefeito, o empenho de R$ 750 mil, que já está licitado, foi liberado e as obras de pavimentação que correspondem ao valor, terão início na próxima semana. “Uma conquista para Dianópolis. Daremos início a um canteiro de obras de pavimentação em nossa cidade. Os serviços serão executados em etapas, alcançando todos os bairros. Esse valor de R$ 750 mil, veio por meio do ex-senador Ataídes Oliveira ex-deputado, César Halum. Nosso muito obrigado”, disse.

Ainda segundo o prefeito, a primeira etapa vai contemplar os seguintes Bairros e Ruas: Setor Brasil - Rua Espírito Santo, Rua Pará, Rua Rio de Janeiro, Paraná. No setor Bela Vista – Rua 1 D, Rua 1 C e Rua 6 A. No setor Santa Luiza - Rua 02. No setor Nova Cidade - Rua 08 (Entre Igreja do Divino e Praça da Juventude) e Rua 06 (Paralela à Rua 08). No setor Cavalcante - Rua das Mangueiras e Rua Alagoas (Próximo a Feira do Bode).

Além dessa liberação, a Prefeitura apresentou novo projeto para execução de mais R$ 2 milhões em pavimentação. Recurso empenhado pelo ex-senador Ataídes Oliveira. O projeto foi protocolado nesta sexta-feira, na Superintendência da Caixa e aguarda aprovação. “Após a aprovação deste novo projeto, será realizada a licitação e daremos início à segunda etapa da pavimentação”, destacou o prefeito.

Na segunda etapa, os bairros contemplados serão: setor Brasil – Rua Minas Gerais, Setor Cavalcante – Rua do Lazer. Na Nova Cidade – Rua 21, entre Rua 8 e Professor Gabriel, Rua 19, entre Rua 8 e Professor Gabriel, Rua 17, entre rua 08 e Professor Gabriel, Rua S, Q, P e D (entre a Rua H com Rua 2), Rua 1 A, Rua 6 A, Rua 1 E e Rua 1 B. No Bela Vista – Rua Tumalina, Rua Safira, Travessa Granito (entre Rua Tumalina e Rua Quartzo). No setor Novo Horizonte – Rua Dr Félix da Silva, entre Rua do Ouro e Rua Wolney Filho, Rua 50 entre a Avenida Goiás, Rua João Batista Leal (entre a Avenida Goiás e João Pinto Póvoa), Rua São José, Rua Capataz Nazário (entre João Pinto Póvoa e São José – mão dupla), Rua Messias Rocha (entre João Pinto Póvoa e São José), Rua São José B, Rua Bahia (entre São José e João Pinto Póvoa), Rua João Batista Leal (entre a Rua São José e João Pinto Póvoa). As Ruas Madre Consolata e Rua Antônio Póvoa, nas proximidades da DRE, serão calçadas com bloquetes.