Nesta quarta-feira, o prefeito, Padre Gleibson Moreira, esteve em Palmas, em reunião com equipe técnica do Sebrae e fechou parceria para mais uma edição da Feira “Dianópolis TEM”.

De acordo com o prefeito, a Feira vai acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto, durante programação em comemoração aos 135 da “Terra das Dianas”.

Mais uma vez, a Feira traz a proposta de mostrar a cara de Dianópolis, trazendo a exposição, tudo que existe na “Terra do Ouro e Tradições”. A Feira, vai mostrar o que Dianópolis tem, na sua cultura, na sua história, na sua essência, na arte, no turismo e também como potencial econômico do Sudeste.

A reunião aconteceu na sede do Sebrae em Palmas, e contou com a participação da diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, gestor de turismo do Sebrae, Alex Veras e Eduardo Amaral, representando a direção do Sebrae/Dianópolis. “Estamos preparando um evento especial em comemoração ao aniversário de Dianópolis. São 135 anos de emancipação política e anos de muita história. Dianópolis tem muito a mostrar, tem cultura, tem história, tem arte, tem turismo, tem tradição e o público vai poder encontrar tudo isso, durante a Feira”, destacou o prefeito.

A II edição da Feira “Dianópolis TEM”, vai trazer praça de alimentação com apresentação da gastronomia local, parque de diversão, shows locais, além de uma programação diversificada, com competições esportivas, ações em parceria com as secretarias municipais, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Ciclistas de Dianópolis (ACD), além de outros parceiros.