Nesta terça-feira, a Prefeitura de Dianópolis, por meio de empreiteira, iniciou a fase final da obra do bueiro da Rua Mestre Almeida, no setor Nova Cidade.

A obra, orçada em R$ 114.385,28 é fruto de reserva do Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Nesta fase final, foi realizado serviço de malha asfáltica com cobertura.

Nesta parte de conclusão, a empresa responsável pela obra, fará apenas a implantação de meio-fio e calçamento, que deverá ser concluído ainda esta semana, para a obra ser entregue a comunidade.

A área recebeu manilhas para canalização do córrego e estrutura de concreto com pavimentação.

De acordo com o prefeito, Padre Gleibson Moreira, a Prefeitura aguarda a conclusão do processo de licitação para dar início às obras dos bueiros das Ruas Diamente e Minas Gerais.

"Temos várias frentes de serviços para iniciar na cidade, com pavimentação asfáltica, construção de outra UBS,  reforma da Praça da Capelinha e construção de mais dois bueiros nas Ruas Diamante e Minas Gerais. Sabemos das demandas da cidade, mas os serviços são contínuos e vamos finalizar todos", destacou.