Na manhã desta terça-feira, o prefeito Padre Gleibson Moreira, entregou à população, junto à Secretaria Municipal de Saúde, um micro-ônibus zero quilômetro, modelo Marcopolo/Volare, adaptado, com capacidade para 27 lugares.

O veículo vai atender pacientes do município, que buscam atendimento fora da cidade. O micro-ônibus é fruto de uma emenda da Deputada Federal, Josi Nunes (PROS), no valor de R$ 300 mil.

Nesta manhã, o prefeito entregou a chave do veículo à secretária municipal de saúde, Juliana Taffner. “Buscamos oferecer condições e conforto aos pacientes do nosso município, que precisam deslocar para Palmas, ou outros município da região em busca de tratamento médico. Na oportunidade, agradecemos à Deputada Josi Nunes pela indicação ao nosso município”, disse.

O veículo é do modelo Volare/Marcopolo, equipado com ar condicionado, sistema de som e espaço para adaptação de televisão, conta com bancos reclináveis e adaptados para o transporte de pacientes especiais.