Com o tema “Aquarela do Saber”, a Escola Municipal São José, realizou a formatura dos alunos de cinco turmas do Pré II, em uma noite de gala, com uma belíssima solenidade no auditório do Colégio João D’Abreu, reunindo 117 alunos formandos.

Um momento de alegria para os familiares e também para os formandos, que acabam de concluir a primeira etapa da formação escolar.

A solenidade contou com a presença dos professores e servidores da escola, familiares dos formandos, comunidade e autoridades.

A secretária municipal de educação, Rone Lúcia Vogado, parabenizou os formandos. “Uma etapa concluída com muita emoção. Parabéns a todos os formandos, aos pais e aos mestres, que se empenharam com tanto carinho durante o ano letivo, com o objetivo de alcançar essa data”, disse.

O prefeito Padre Gleibson Moreira, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria municipal de educação, parabenizando a e equipe da escola. “A rede municipal de ensino vem desenvolvendo um belíssimo trabalho. O resultado desta formatura revela o compromisso de cada professor, cada servidor da escola, que todos os dias se dedica ao objetivo de fazer destas crianças, futuros profissionais”, destacou. O evento contou com apresentações em homenagem aos alunos formandos.