Diante da necessidade de encerramento das atividades da gestão exercício 2018, a Prefeitura de Dianópolis decretou recesso administrativo entre os dias 5 a 21 de dezembro de 2018, através do Decreto 296/2018, restringindo atendimento ao público no prédio administrativo (paço municipal).

A partir desta quarta-feira, as atividades serão apenas internas, uma vez que os demais estabelecimentos da gestão continuarão prestando seus serviços normalmente.

Sobre o recesso das festividades natalinas, o decreto determina que, havendo necessidade de prestação dos serviços públicos essenciais, cada gestor e secretários irão determinar em forma de escala, o atendimento ao público.

O executivo considera necessária a medida, uma vez que a necessidade de conter despesas administrativas e operacionais da prefeitura, com objetivo de cumprir os compromissos, assegurando o funcionamento contínuo dos serviços essenciais do município.

A Prefeitura esclarece ainda, que durante o período de recesso, os serviços essenciais manterão seus expedientes normais, com o número de servidores suficientes para a demanda do período.