O prefeito Padre Gleibson Moreira (PSB) visitou na manhã desta segunda-feira a sede da 2º Companhia dos Bombeiros Militar, instalada em Dianópolis, que será inaugurada nos próximos dias. A visita teve o objetivo de dar as boas vindas aos militares que chegaram no final de semana e já iniciaram os trabalhos de atendimento à população local e toda região Sudeste do Tocantins.
Com um efetivo de 22 homens e com apoio da prefeitura municipal de Dianópolis, através do prefeito, que não mediu esforços para a vinda dos Bombeiros, inicialmente a Corporação está atendendo Dianópolis e região pelo telefone da Polícia Militar 190, até que a linha 193 do Corpo de Bombeiros seja liberada. “Qualquer situação de urgência e emergência a população pode nos acionar pelo telefone da PM que nos encaminhará a informação via rádio, para que possamos nos deslocar ao local”, informou o Comandante 2º da Companhia Capitão Marcos Humberto Renovato Dourado.
Ainda de acordo com o Comandante, a população passa contar com um socorro que ela não tinha que é o salvamento e o resgate de forma eficaz e rápida.

ASCOM