As obras da Praça da Juventude, no bairro Nova Cidade, foram retomadas pela empresa Nova Terra.

O prefeito, Padre Gleibson Moreira, comemorou o andamento das obras. “Quando assumimos a gestão, encontramos a obra parada. Corremos atrás e junto à empresa responsável conseguimos agilizar o processo para retomada dos serviços. É uma obra de grande importância para nossa cidade. Queremos integrar toda comunidade de Dianópolis neste espaço, através de práticas esportivas e cultural, principalmente a nossa juventude, que vai receber um espaço adequado para desenvolver suas atividades”, destacou.

Com orçamento de R$ 1.079.755,00, emenda da Senadora Kátia Abreu, junto ao Governo Federal, através do Ministério do Esporte, a Praça da Juventude deverá ter as obras concluídas até o início do próximo ano.

Com área total de 9.911,66 m2 a serem construídas, a Praça da Juventude, vai dispor de espaço com construção de ginásio poliesportivo coberto, infraestrutura completa com pista para salto triplo, pista para salto à distância, pista para caminhadas, quadra de vôlei de praia, área de exercícios e alongamento, além de campo de futebol society, pista para skate, salas para ginástica, administração, reuniões, vestiários/sanitários, arquibancadas, bebedouros, grama natural/sintética, sanitários com acesso para portadores de necessidades especiais e paisagismo.