Mais um investimento na saúde municipal. A população da região central será beneficiada com a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que vai atender os moradores do Centro e setor Novo Horizonte.

O projeto, foi assinado no gabinete do prefeito na última quinta-feira, com o engenheiro Leonardo Taffner e o secretário municipal de saúde, Amaury Mendes. “Agora vamos aguardar o processo de licitação para iniciar a obra. O recurso já está na conta do município. É mais um investimento na saúde do nosso município que vai beneficiar nossa comunidade em um espaço adequado, de acordo com as normas do Ministério da Saúde”, disse o prefeito.

A obra, com recurso de R$ 726 mil, é fruto de emenda da deputada federal, Dorinha Seabra e já está disponível na conta do município. A UBS Central, terá área total de 302 m², e será construída na área de estacionamento da antiga rodoviária, com acesso pela Rua Madre Belém.

De acordo com o prefeito, assim que a obra for concluída, a UBS Herculano Costa Rodrigues, será desativada e o prédio será colocado à disposição do município.