Oração, homenagens e café da manhã em comemoração ao “Dia da Família”, marcou a manhã de ontem para os moradores da Comunidade do Descoberto, na Zona Rural.

O evento foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto à Equipe Volante da Assistência do Município.

A abertura oficial contou com a participação do prefeito Padre Gleibson Moreira, secretária de assistência social, Rivana Marinho, servidores e pastor Hisrael, que celebrou um momento de oração com a comunidade. “Estas ações contribuem para o fortalecimento do vínculo familiar e reforça a importância da família, na construção de uma sociedade participativa”, disse o prefeito.

Foram realizadas oficinas e palestras com foco para: Diálogo na família, Transformações Familiares, Família e Tecnologia, Espiritualidade na Família, além de mobilização sobre o Dia Nacional ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.