Nesta terça-feira, o prefeito Padre Gleibson Moreira, acompanhado de sua vice-prefeita, Francisca Ribeiro, esteve no Palácio Araguaia, em Palmas, onde se reuniu com o governador interino, Mauro Carlesse, durante reunião para apresentar demandas do município de Dianópolis. 

Entre as solicitações apresentadas, o prefeito pontuou sobre a situação do Hospital Regional de Dianópolis, Transporte Escolar e a renovação do convênio que o município tem com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO). 

O governador interino falou sobre a importância da parceria com os municípios. "Estamos chamando todos os prefeitos para uma conversa a respeito da situação de cada município. É impossível administrar o Estado sem que se conheça a situação de quem está lá na ponta", disse. 

Sobre as colocações do prefeito Padre Gleibson, o governador interino pontuou. "Já vamos determinar que seja mantido o convênio com a AGETO e nos próximos dias vamos sentar novamente para tratar das outras demandas", disse. 

Na ocasião, estiveram reunidos prefeitos de outras cidades do interior do Estado, da região do Bico e do centro do Estado.