O Deputado Estadual e Vice-presidente Estadual do PSB, Ricardo Ayres, visitou o Prefeito Padre Gleibson (PSB), no dia 16 e na ocasião se colocou à disposição para auxiliar o Administrador Municipal e atender as demandas da população.

Também no Gabinete, o Parlamentar recebeu o Secretário de Esportes e Juventude, André Cavalari (PSB) e o líder do governo na câmara municipal, vereador Djalma Parente (PRB) que apresentaram parte da equipe de ciclistas do grupo Carcarás do Cerrado e Duro Race. Eles reivindicaram apoio para a realização da primeira competição municipal de Moutain Bike, que será realizada em abril junto com evento de MotoCross. Ayres se comprometeu a destinar verba para a realização dos projetos.