Em visita ao povoado da Boa Sorte no dia 07 de janeiro, o prefeito Pe. Gleibson Moreira (PSB) esteve com funcionários da Escola Municipal Reunida Santana e comunidade, onde anunciou a reforma da Unidade.
Construída há cerca de 10 anos, a Escola nunca recebeu reforma, nem mesmo pintura e está com toda sua estrutura danificada. Faltam portas, janelas, além de problemas com rede elétrica, rachaduras nas paredes.
O prefeito estava acompanhado de uma equipe técnica que avaliou as condições do prédio. “Vamos avaliar a situação e assim que tivermos com todos os tramites legais para iniciarmos a reforma, daremos início à obra”, afirmou o prefeito. “As condições precárias desta Unidade Escolar já haviam sido manifestadas durante a campanha eleitoral e agora se tornou um compromisso da nossa gestão”, disse.
A vice-prefeita, Francisca Ribeiro (PSB), vereadora Lucinha Ribeiro (PSB) e Clair (PR), secretário de Obras, Transporte e Agricultura, Edson Bertolini e a secretária interina de Educação, Roni Lucia Vogado, também acompanharam o prefeito.